Prefeitura de Atibaia promove balada LGBT pela internet

A Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Atibaia, no interior paulista, ira promover a apresentação via internet de artistas e produtores de cultura locais. A iniciativa faz parte das medidas emergenciais adotadas no enfrentamento do Coronavírus e tem como objetivo diminuir o impacto da pandemia no setor cultural de Atibaia.

A primeira edição do festival “Culturar-te Atibaia em Casa” vai trazer, entre as dezenas de atrações selecionadas, uma apresentação musical da festa pró diversidade ACEITA. 
A festa ACEITA teve sua primeira edição em julho de 2017 e desde então se consolida como maior movimento LGBT da região bragantina. Ao longo dos anos, a “Aceita” vem batendo recordes de público e buscando diferenciais para suas festas, apostando em temas que merecem atenção e debate como transfobia, feminismo e orgulho LGBT. 
Grandes nomes da cena LGBT já estiveram na Aceita como o ex BBB Dicesar, a cantora drag Aretuza Lovi, Samantha Banks, Agatha Le Blanc e o dj Dan Rodrigues do bloco Agrada Gregos. 
Na cabine o som é predominantemente pop, mas os Dj’s da festa são abastecidos pelos pedidos feitos na página do evento no Facebook em cada edição, tornando o set colaborativo.
Para a apresentação no festival online “Culturar-te Atibaia em Casa”, previsto para acontecer entre os dias 20 de maio e 20 de junho, a organização escalou seu Dj residente Marco Giovanetti que irá promover um set com os hinos da cultura pop LGBT e atender aos pedidos feitos na live. 
“Fico muito feliz com a aproximação da festa Aceita junto da administração pública, vejo esse movimento como um grande passo para a comunidade LGBT, para o turismo e cultura da nossa cidade. Vamos celebrar, cada um em sua casa, até que possamos nos reunir novamente” finaliza o Dj Marco Giovanetti. Mais informações no site www.aceitafesta.com.br

SERVIÇO
Festa Aceita – Live Dj Marco Giovanetti
Dia 13/06/2020 as 20h | Youtube 
www.aceitafesta.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.