Renato Torres, “Vida é Sonho” no Galpão 27!

Vida é Sonho , show de Renato Torres no Galpão 27.
Couvert – 15 reais

Iniciado em 2012 como um projeto solo que iria do show ao disco, “Vida é Sonho” se tornou um projeto de vida: gerou um home studio (o Guamundo, onde foi gravado), um livro (o Perifeérico), um alter-ego (o Brincante), e após seis anos de trajetória, finalmente se torna o álbum de estreia do compositor paraense Renato Torres, que em 2019 completa 30 anos de carreira.

Reunindo timbres acústicos em torno de canções moldadas entre poesia e melodia, “Vida é Sonho” finca suas raízes oníricas na Música do Pará com a mesma Banda do Sonho que iniciou o projeto: Rubens Stanislaw (baixo), Diego Xavier (bandolim, vocais), Rodrigo Ferreira (teclado) e João Paulo Pires (percussão). Integral e intensamente independente, o álbum traz 12 canções de Renato em parceria com Edir Gaya, Jorge Andrade, Nanna Reis, Ronaldo Silva, Henry Burnett, Dionelpho Jr., Daiane Gasparetto, Alice Belém, Paulo Vieira e Valéria Fagundes, além das participações especiais de Camila Honda, Carol Magno, Jade Guilhon, Valéria Fagundes e Armando de Mendonça. Um lançamento do selo paraense Na Music, orgulhosamente produzido de forma independente no Guamundo Home Studio.

O lançamento do álbum físico de “Vida é Sonho” inclui o talento do jovem artista João Urubu, autor de três videosonhos, obras antes conhecidas como videoclipes. Tratados de forma conceitual e sensível por seu diretor-sonhador, as três peças audiovisuais compõem uma cenografia alegórica para a riqueza poética contida nas canções do álbum, além de uma parceria inédita com Renato Torres na canção “Faça o Favor”, que encerra o espetáculo apontando novos caminhos para o futuro. A apresentação solo de Renato no Galpão 27 trará a magia das camadas musicais, poéticas e cênicas que vem encantando e emocionando plateias em sua trajetória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.