Central COVID de Atibaia tem alteração no horário de atendimento

A partir de amanhã, central de atendimento criada pela Prefeitura para tirar dúvidas sobre o Coronavírus funcionará das 8 às 18h

Preocupada em combater o alarmismo provocado pelas notícias falsas ou de fontes duvidosas que circulam principalmente nas redes sociais e proteger a saúde de todos com informações seguras, a Prefeitura colocou à disposição da população a Central COVID, canal de atendimento para o esclarecimento de dúvidas sobre o Coronavírus, a COVID-19 e as formas de se prevenir o contágio. A Central atende uma média de 30 solicitações por dia, a maioria durante o período diurno, o que levou a administração municipal a mudar o horário de atendimento, que passa a ser das 8 às 18h a partir de amanhã (10).

Diante da pandemia da COVID-19, fontes de informação confiáveis, sustentadas em análises técnicas consistentes baseadas em dados e evidências tornam-se ferramentas importantes para promover a saúde pública. Para esclarecer dúvidas e orientar a população sobre como enfrentar a pandemia, as equipes dos Departamentos Técnico e Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde e os profissionais da Vigilância Epidemiológica continuarão disponíveis no novo horário todos os dias da semana, inclusive feriados. O atendimento é feito por pelo telefone 4414-2433, por e-mail centralcovid@atibaia.sp.gov.br ou via WhatsApp pelos celulares (11) 93000-4076 e (11) 98740-0166.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.